IMPORTANTE! Qualquer produto comprado pela internet não poderá ser trocado no ponto de venda físico.
Verifique o(s) produto(s) sem retirar as etiquetas. O custo de envio de qualquer mercadoria para troca é de responsabilidade do cliente. A Surf Roots Online reserva-se o direito de não receber qualquer produto enviado pelo cliente sem que o custo do envio do mesmo não tenha sido pago antecipadamente, no ato do envio.
Lembre-se: a troca de produtos sem defeito é uma liberalidade, não obrigação. Em caso de dúvidas na hora da compra, envie um e-mail para e-commerce@surfroots.com.br
O endereço para o envio do produto para troca é:
SURF ROOTS ONLINE
Av. Getúlio Vargas, 1025
CEP: 90150-003 – Menino Deus
Porto Alegre/RS
Se precisar entrar em contato diretamente conosco, nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00 e sábado das 9:00 às 18:00. Disponibilizamos também nosso atendimento online através do WhatsApp da loja que é o seguinte: 51 982 590 586.
Temos como objetivo e compromisso a sua satisfação! No momento em que recebermos a mercadoria, entraremos em contato realizar a troca. Lembre-se de enviar o produto com etiqueta e cópia da nota fiscal que foi entregue quando o produto foi enviado.